A InFolk É CEGA para:

1. Gênero (e opção sexual): aliás isso deveria ser óbvio! Seja você heterossexual, homossexual, transexual (ou qualquer outra variação), você nos honra com seu interesse e envolvimento!

2. Etnia: sim, ETNIA. Nem só de “racismo” sofre o ser humano – orientais, dravídicos, afrodescendentes e caucasianos de dezenas de diferentes etnias, nativos americanos, semitas e todas as suas eventuais miscigenações e origens geográficas nos honram com seu interesse e envolvimento.

3. Limitações Financeiras: ainda que completamente desprovido de recursos financeiros, você nos honra com seu interesse e envolvimento.

 

A InFolk NÃO É CEGA para:

1. Credo e Ideologia: caso as ideias propaladas por sua religião ou meio (e acatadas por você) venham a ferir os princípios da racionalidade (dogmas), da comunhão universal, da soberania individual e do compromisso socio-ambiental, talvez você não encontre eco nas posturas da InFolk.

2. Limitações Sócioculturais: não procuramos por títulos acadêmicos, networking ou sequer experiência. Informação é abundante e gratuita… e a humildade e a curiosidade podem levá-lo ao infinito! Assim, se você é soberbo, esnobe, grosseiro ou preconceituoso a InFolk não é o seu lugar.

Quais os seus valores?

Comments are closed.