Seja qual for sua área, você precisa prever #cenários futuros, certo? Dica rápida, sem grandes digressões acadêmicas! Vocês sabem, em resumo, como, EXTRA-OFICIALMENTE, bons cenaristas descobrem qual a “bola da vez”?

 

Basta saber que tipo de homens atraem as mulheres em determinado momento histórico!

 Isso porque, entre os humanos, é o cérebro feminino que tem a função biológica de selecionar os melhores parceiros para produzirem descendentes mais aptos. O que pode significar muito! Nos humanos, as mulheres são as “belas”. Os homens, que são mais sensíveis ao estímulo visual (você discorda disso?!?), se esforçam pela atenção feminina. E é aí que o cérebro feminino entra em ação… selecionando, despercebidamente (mesmo às suas donas) os espécimens que mais se adaptam à próxima conjuntura social.

Até hoje, os cérebros femininos selecionaram cargas genéticas favoráveis, músculos convenientes, indivíduos disciplinados, inteligências brilhantes e agora… o que atrai as mulheres? Para onde olham?

Para os criativos! Filósofos, artistas, empreendedores, cientistas e loucos… inovadores, imaginativos! A “Era do Conhecimento” acabou… bem vindos à “Era da Criatividade”!

E você concorda com isso? Comente!

Comments are closed.