Este é um conteúdo da rede InFolk – Neural Paradigm Difussion Center.

 

Empresas em Delaware

Algumas das vezes que recomendamos a alguns de nossos clientes a cidade de Wilmington em Delaware, EUA para abrir suas offshores, algumas perguntas surgem, e sempre gostamos de dar alguns exemplos de empresas que todos nós conhecemos e que estão incorporadas por lá. Para você ter uma ideia, existe mais de um milhão de entidades empresariais que se beneficiam do pacote completo de serviços de incorporação de Delaware, incluindo leis corporativas modernas e flexíveis, uma comunidade judiciária e jurídica altamente respeitada, um governo favorável aos negócios. Basicamente, esse é um dos melhores lugares no mundo para se ter uma empresa já que é um estado amigável para qualquer tipo de negócio.

Veja de qual lugar no mundo estamos falando:

Agora que você já sabe onde fica o segundo menos estado dos Estados Unidos, conheça 7 empresas que optaram pelo estado americano mais abundante em empresas dos EUA:

Empresas não americanas em Delaware

  1. Astrazeneca, conglomerado anglo-sueco (da Inglaterra e Suécia) que surgiu da fusão da Astra AB, de 1913 e Zeneca Group PLC, de 1993. Em 1999 elas fundiram mas curiosamente desde 1997 já haviam registrado em Wilmington a fusão sob o nome de Astrazeneca Pharmaceuticals LP.

     

  2. Nestle, multinacional suíça que é reconhecida internacionalmente, foi criada em seu país de origem em 1886 e foi em 1983 que a empresa incorporou em Delaware sob o nome de Nestle Holdings, Inc.

  3. HSBC investments. O HSBC é um banco britânico que possui diversas divisões que operam diferentes serviços. A divisão de investimentos é uma delas, e está lá (em Wilmington, Delaware) desde 2003.

Além de empresas de todo o mundo escolherem Wilmington, Delaware (DE), empresas criadas e fundadas dentro dos EUA, nos mais variados estados, mudaram, posteriormente, para esta mesma cidade e estado. Isso acontece porque mesmo dentro dos Estados Unidos, país que é reconhecido por uma grande liberdade econômica pela Heritage Foundation, Delaware é um estado que garante liberdade ecônomica enquanto oferece, ao mesmo tempo, seguranja jurídica para os empresários.

Conheça algumas empresas americanas que decidiram levar sua residência fiscal para DE:

Empresas americanas em Delaware

  1. Coca-Cola Company foi fundada originalmente em Atlanta, na Geórgia em 1892 e está incorporada em Wilmington desde 1919.

  2. Facebook foi pensado e desenhado por Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz and Chris Hughes em Cambridge, Massachusetts. No entanto, sua abertura se deu em Wilmington desde o início das atividades, há 18 anos.

  3. Apple, fundada em 1976 na Califórnia por Steve Jobs, Steve Wozniak and Ronald Wayne, teve sua incorporação em Delaware concluída em 1996, 20 anos após sua fundação.

  4. Uber, outra empresa californiana criada por Garrett Camp e Travis Kalanick em Março de 2019, foi registrada em Delaware sob o nome de Uber Technologies em 2010, e sob Uber USA em 2014.

Essas são apenas 4 grandes e conhecidas empresas das mais de 1 milhão de empresas registradas lá. Obviamente a grande maioria não mantém sede em Delaware (até porque não caberia tantas empresas no segundo menor estado dos EUA). O que elas garantem é um endereço fiscal para efeitos legais, assim como a InFolk Business oferece àqueles que desejam abrir uma empresa em Wilmington, DE.

E se você chegou até aqui com dificuldade de formar um imaginário do estado de Delaware, vamos contribuir para que você possa concluir essa tarefa. Abaixo um vídeo que mostra Rehoboth Beach, uma cidade que fica a 1h30min (de carro) ao sul da capital, Wilmington, onde registramos as empresas dos nossos clientes. Você não precisa visitar o local presencialmente para abrir e manter seu negócio registrado lá, no entanto, se for da sua vontade, veja abaixo o que esperar:

 

Delaware, o primeiro estado americano. 

Delaware, estado ente colonizado pelos neerlandeses e pelos suecos, foi uma das Treze Colônias do Reino Unido. Após a Guerra da Independência dos Estados Unidos, foi o primeiro estado americano a ratificar a Constituição dos Estados Unidos, em 7 de dezembro de 1787. Por causa disso, o estado é conhecido nacionalmente como The First State (“O Primeiro estado”).

Equipe InFolk

Equipe InFolk

Os administradores Jack e Valeria Feliciano coordenam uma ampla equipe de colaboradores e parceiros a serviço da InFolk: analistas, economistas, bookkeepers e CPAs, programadores, redatores, gestores de mídias digitais, designers e advogados especialistas. Valeria Feliciano, gestora da InFolk Business e coordenadora geral da InFolk Marketing e I18n no Brasil, conta com mais de 10 anos dedicados ao comércio internacional, publicidade e marketing digital, sua área de especialidade. Com mais de 20 anos de carreira, Jack Feliciano é councilor da InFolk NPDC nos EUA e coordenador da InFolk Crypto e Tech no Brasil, consultor e analista de cenários sociais com formação complementar em Economia, Sistemas de Informação, Neuropsicologia e Filosofia além de larga experiência internacional como gestor e programador fullstack.

Comente e discuta!

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados

Perguntas Frequentes i18n

Perguntas Frequentes i18n

Coletamos, junto à equipe consultiva da parceira InFolk Business, as 11 dúvidas mais frequentes do nosso público no Brasil e compilamos aqui suas respostas. Confira: O que é uma offshore? É ilegal ter uma offshore? Por que a InFolk recomenda abrir em Delaware e não em...

ler mais
Onde mora seu dinheiro?

Onde mora seu dinheiro?

O seu dinheiro pode morar em um lugar, você em outro, suas empresas em outro e assim por diante. Vamos falar sobre isso? Antes, porém, de decidir o melhor lugar para suas finanças, tente responder às seguintes perguntas: 1. Onde você prefere viver?2. Onde você prefere...

ler mais
Share This