Startups InFolk 2018

Viabilizando as Novas Economias!


 

O Programa de Venture Building InFolk prevê semestralmente a implantação e desenvolvimento de 6 a 10 startups pré-analisadas (durante o semestre anterior) – incluindo  capacitação de colaboradores, modelagem/infraestrutura, registros jurídico-contábeis, desenvolvimento tecnológico e plano de comunicação/marketing – período durante o qual tais iniciativas figuram em nosso Portfolio Aberto de Investimentos (aguardando aporte Anjo para agosto-setembro/2018).

Os projetos relacionados abaixo foram profundamente analisados (quanto a sua viabilidade socio-mercadológica), modelados e selecionados para comporem nossa turma de desenvolvimento 2018:

Kantta
Compartilhamento de Executivos


A “i4” (InFolk for People), um fork da InFolk, inova em custo-benefício: um cartão de crédito pré-pago com assistência saúde (médicos, psicólogos e nutricionistas), plano odontológico completo, seguro funeral, seguro de vida, previdência e assistências múltiplas por 30USD/mês!

eMarketeria
Marketing de Influência


AdVizR (“ad” + “advisor”) é uma plataforma online que conecta anunciantes (e suas campanhas) a influenciadores digitais, provendo, com absoluta simplicidade, acesso a público segmentado (para anunciantes) e monetização (para os influenciadores) – sem intermediários!

Asalerator
Aceleradora P2P de Vendas


A MarketMiners – subjacente a outros projetos InFolk – é uma startup dedicada a oferecer tanto soluções turn-key em Vendas, Marketing Direto, MLM (marketing multinível) e Market Mining (tecnologia inédita) quanto projetos e consultorias altamento customizadas a seus clientes.

Couponetta
Compra Coletiva


A CoupOFF é uma iniciativa de compra coletiva sem intermediários. Através da plataforma Coupoff, estabelecimentos (de comércio e serviços) postam seus coupons de desconto (diretamente no sistema) sem a intervenção de uma equipe comercial e sem tarifas abusivas.

lowerMOQ
Compartilhamento de Lotes


A loMOQ (“low ‘Minimum Order Quantity'”) visa resolver um problema recorrente no comércio exterior: o MOQ inacessível. Reunindo pequenos importadores (e suas intenções de compra) a plataforma é capaz de prover-lhes acesso a grandes lotes de produtos importados através do sistema de compartilhamento.

Up2Do2
Eventos Compartilhados


A Up2Do (“what are you up to do?”) é uma plataforma de e-commerce baseada em wishlists de eventos (festas, shows, cursos etc.) – conectando a demanda de seus usuários a profissionais de eventos (produtores, equipamento, artistas, espaços e até investidores). Viabilização de eventos com garantia de sucesso!

ePlacces
Compartilhamento de Espaços


ePlacces é uma plataforma (web) de oferta, compra/locação compartilhada e compartilhamento de lojas/showrooms, restaurantes, escritórios, consultórios, auditórios e salas para reunião e treinamento. Através da ePlacces, usuários anunciam seus espaços ociosos e reduzem seus custos de infraestrutura.

CoSigg
Compactuação de Negócios


Corretores de imóveis, valores, câmbio e intermediadores de negócio de diversas naturezas têm um problema em comum: distribuir comissões! Para resolver esse problema, a Deally criou uma platafoma online para compactuação de contrato, comissões e prazos com recursos avançados como paymaster e escrow!